Todas as garantias são dadas pelos fabricante e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, sugerimos que entre em contato conosco tanto via e-mail, telefone, como por WhatsApp.

Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (Sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, sempre de acordo com a política e normas de devolução (Na caixa/embalagem original, sem indícios de uso, e acompanhado de sua Nota Fiscal/Declaração de Conteúdo).

A restituição dos valores será realizada após o recebimento e avaliação dos produtos devolvidos. Para realizar a troca o produto não deverá apresentar qualquer indício de uso. Nas compras realizadas com cartão de crédito, o estorno junto à administradora ocorrerá em até duas faturas. Para compras realizadas com boleto bancário, a devolução será feita por depósito em conta corrente em nome do titular do pedido em até 15 dias úteis após a análise do produto em nossa loja.

Se desejar fazer uma devolução, entre em contato com nosso atendimento pelo email contato@ekta.com.br e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio. 

Agradecemos! Boas Compras!